terça-feira, 14 de julho de 2015

Maquiagem: como aproveitar sua make


Oi minhas Lindezas como vocês estão, me conta ai? eu estou muito bem graças a Deus.
Bom a dica de hoje é para as lindezas de plantão que assim como eu ama maquiagem, e hoje eu conto tudo de como aproveitar a sua make de cada dia rs' então #VemComigo que eu te conto tudinho. Bora lá?

Base – Se sua base estiver no final, misture com um creme hidratante que da aquele efeito de BB cream, dá até pra passar no corpo para ficar com uma cor homogênea.
Batons – Uma dica para aproveitar o resto do batom, é tirar o pedacinho que resta e colocar em outro recipiente, você pode juntar vários restos de batons em pontinhos separados e fazer tipo um mosaico, assim pode usar com um pincel todas as cores até fim.
Rímel – Se ele secou ou está acabando é só você pingar algumas gotas de soro fisiológico, que dá para você aproveitar mais um pouquinho
Blush e Sombra – Quando ela quebrar coloque alguns pingos de álcool (vá colocando aos poucos) em cima e pressione com dedo, ele vai juntar o pó e deixar mais compacto.
iae minhas lindezas gostaram? essas foram alguns dicas para aproveitar a make até o final sem desperdiçar nadinha. E vocês minhas lindas tem dicas também me conte aqui embaixo nos comentários que eu quero saber tudoooo. Um beijooo e fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário