segunda-feira, 29 de junho de 2015

Roupa: Vestido de Noivado

Oi minhas Lindezzaaaaas!

Bom hoje nós vamos falar sobre o vestido de noivado, EEEEhhhhh \o/\o/\o/

Gente confesso que comprar roupa já é difícil de escolher, e o vestido do Noivado então nem se fala nee? até por que você e seu noivo são os papéis principais do dia.
Mas eu na verdade procura por algo bem simples e barato, já que a intenção e gastar o minimo possível, e lá fui eu atrás do tal vestido.
fui em varias lojas só que nunca encontrava nada que gostasse e que fosse de acorda com a ocasião.
Até que fui em um loja próxima da minha casa aonde encontrei o vestido perfeito, e simplesmente foi amor a primeira vista.
No dia eu não consegui tirar uma foto só com ele por isso coloquei ele nesses dias para poder tirar as fotos e contar Tudo para vocês, confesso que dei uma engordadinha rsrs' e o vestido quase que não entrou, mas vamos lá #VemComigo ver cada detalhe.


Fala sério nee, é lindo demaiiis. Esse é um daqueles vestidos que você se sente uma princesinha dentro dele.
E cada detalhe faz com que o vestido se torne único e lindo.

Vamos para os detalhes nee?

Aonde eu comprei?
Bom Lindezas, como eu disse eu comprei em uma loja próximo a minha casa, o nome da loja é M. Classy é uma loja aonde vende vestido mais puxado para ocasiões especiais, como casamento, noivado, Etc. resumindo é uma loja de roupas sociais.
Essa loja fica localizada na Rua Serra Dourada, em São Miguel Paulista - São Paulo (no famoso calçadão de São Miguel)

Quanto?
Gente o preço foi um pouco salgadinho, mas como disse foi amor a primeira vista, e depois que eu vi e provei ele, todos os outros não importava eu só queria ele, então pra mim valeu muito a pena até porque é um momento único que eu queria que tudo ficasse perfeito desde a decoração até a minha roupa, então eu paguei por ele R$280,00 (tive uma ajudinha da mamis para poder pagar rsrs')

O meu sapato usado no dia foi esse pretinho básico que eu já tinha, eu comprei ele na Mundial, só que como não uso muito salto, então ele estava novinho e perfeito para o dia. Na epoca eu paguei R$ 150,00 (é bom que no dia você fique com algo muito confortável por que cansa muito ficar em pé e andando pra lá e pra cá, como esse salto é plataforma não cansou tanto, eu consegui ficar até o final da festa de boa com ele).




FRENTE: O vestido tinha esses detalhes em tule, na parte dos seios e no cumprimento também, tinha essas lantejoulas que deram um brilho para meu look e deu todo um charme.


ATRÁS:  na parte de trás tinha as costas quase nua e forrada por tule também e com o seguimento das lantejoulas. Ahh, e tinha o laço também (bom ai não ta bonitinho, mas no dia estava).




E é isso minhas Lindezas, e ai o que vocês acharam? deixe aqui embaixo nos comentários, me siga nas redes socias  ->  Vem Comigo ,
Um beijooooooo e até a próxima.  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário