segunda-feira, 15 de junho de 2015

Primeiro Post | Porque do Blog | Decoração | Noivado

Oi minhas Lindezaaas,

Bom resolvi criar esse "blog", por inspiração em outras blogueiras que eu amo de paixão que mais pra frente estarei falando sobre isso.

E como primeiro post, vou dividir com vocês um momento mega especial em minha vida, EU FIQUEI NOIVA !!!! É galera isso mesmo, finalmente meu amor me pediu em casamento e estamos então noivos! (estou pulando de tanta alegria por isso).


Eu não sei se vocês assim como teve uma grande dificuldade para criar ideias, buscar sites legais, dicas, entre outras coisas, mas eu tive grande ajuda em alguns sites que vou estar indicando, e também fui atrás sozinha sem saber de nada, e gente ficou tudo muito baratinho (afinal não queremos gastar muito, porque ainda vem por ai o casamento) e recebi muitos elogios, pessoas que pediram para eu dar uma força então aqui no meu blog vocês vão achar tudinho cada detalhe.

Bom como são muitas coisas para falar entre: Decoração, trajes, temas, lembrancinhas, preços, aonde comprar, etc. Vou estar sempre que possível postando um pouquinho de tudo. 

Então se você quer saber tudo o que rolou no meu noivado VEM COMIGO !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário