terça-feira, 16 de junho de 2015

Decoração: Noivado Rosa & Azul

Oiiii Lindezaaaasss !!

Hoje eu vou contar sobre a minha decoração da mesa do boloo, Eeeeee!!!!!!
(Ao final eu coloco todos os contatos, Ok?!)


Então foi um pouco difícil para mim e meu noivo achar um lugar legal, com um preço legal, da cor que nós queríamos, então fomos atrás. Primeiro eu ia só alugar as peças para a decoração com a mesa, bandejas, armarinhos, vasos, etc., que eu achei por R$ 150,00, mas por um acaso um dia estávamos saindo de um mercado próximo da casa dele e vimos um vasinho lindo ai eu queria pra complementar a minha decoração, só que esse vasinho não alugava separadamente então perguntamos quanto era pra alugar todas as peças ficava quase o mesmo preço da outra, e com a decoração completa e a mulher ir lá decorar ficou em torno de R$ 264,00 e do jeitinho que queríamos então fechamos com ela e olha como ficou linda a minha mesa gente, VEM COMIGO !!!
Ficou linda Gente <3





Bom, além da decoração nós ganhamos as iniciais do nossos nome "M" e "J",  a champanhe e duas fotos nossas que foram usadas para colocar nos porta-retrato da mesa.

A mesa tem umas luzes em baixo que deu um destaque para toda a decoração, e eu amei !!
Vamos então para os detalhes ? VEM COMIGO !!!


Essa foi a visão da mesa assim que ela decorou e sem nada em cima e nem luzes ligada já estava linda né !  




Galera um detalhe incrível e que todo mundo achou super fofo, foram esses dois puff's , eles foram forrados com um tecido azul bebe lindo e na frente foram colocadas nossas iniciais, e eles ficaram na frente da mesa, eai o que vocês acharam ? lindo né




esses foram as nossas iniciais e as fotos que ficou uma em cada lado da mesa.



Tinham duas bandejas em cima da mesa uma de cada lado, então em uma eu coloquei brigadeiro e na outra beijinho  nesses copinhos que você pode comprar em qualquer lojinha de festas, ah e essas colherzinhas com essa fitinha eu também comprei pronta porque sai super baratinho e ficou uma graça. 
os copinhos e as colherzinhas eu não lembro muito bem o valor mas eu comprei na M. Camicado, na 25 de março, e gente lá tem tudo o que você precisa e super baratinho eu adorei a loja.





Tinham duas mesinhas uma em cada lado com uma especie de baleiro/bandeja (eu não sei o nome rsrs') em MDF, e no lado direito eu coloquei esses Top Bel's, que todo mundo achou que fosse beijinhos gigantes rsrs' (pegadinha do malandro), mas galera ta super na moda as famosas "teta de nega", e tem as de chocolate branco que foi no caso da minha e também tem a de chocolate preto, bom enfim todo mundo adorou e achou super legal e original, então se você quer apostar em algo diferente ta ai uma dica super linda, Ah quase esqueci, eu coloquei elas em forminhas de cup cake que você também encontra na M. Camicado.
Bom na outra mesinha eu coloquei os Cup Cakes (minha irmã que fez rs') e ficou lindinho também.


Gente esses bonequinhos deu o que falar em rsrs'
Qual o casal que não se inspira em algum desenho, filme, seja lá o que for? Bom eu e o Meu Noivo amamos o Shrek e é como se fosse um simbolo para o nosso relacionamento porque usamos muito o termo que "Ninguém precisa ser perfeito para ser feliz" até porque eu e ele estamos longes de sermos perfeitos, porém somos mega felizes. Então como simbolo nosso pegamos esses bonequinho emprestados rsrs' do priminho dele e ficou tão lindo, tão nossa cara, que todo mundo adorou.
Gente se você é como nos e adora esse casal de ogros rs' tem como comprar eles também ufaa rs' . Bom eu fiz uma pesquisa e achei no Mercado Livre por R$ 26,91 e eles são de uma coleção que já acabou no Mc Donalds, mas se você der uma pesquisada melhor você encontra por ai, ou então faz igual e pede emprestado rsrs'


e no chão ela colocou essas duas gaiolinhas lindas eu amei <3
Gente tinha também dois bonequinhos mas nessa foto eles não estão :'(
Mas se você subir lá em cima nas duas primeiras fotos eles estão !!!


por fim a minha decoração ficou assim <3 
Lindaaaa, eu simplesmente amei e ficou do jeitinho que eu sempre quis e sonhei. e nem da pra acreditar que foi só R$ 264,00
E ai o que vocês acharam ? Gostou ? Deixa o seu comentário aqui embaixo pra eu saber.
um Beijoooooo.!!!




(No próximo post vou falar um pouquinho sobre as lembrancinhas e o bolo, então fiquem ligados)


Quer ver mais fotos do meu noivado? Vem comigo, Me segue nas Redes Sociais que lá eu vou mostrar tudooo !!
Intagram - @janaa_oliveiraa


Decoração site >  Festas e Mimos



Nenhum comentário:

Postar um comentário